10 de dezembro de 2011

Falando de Bullying

"Falando de Bullying" tem sido um espaço para discutir sobre esse assunto que tantas vezes foi citado pela mídia e as pessoas em geral. O termo nem sempre foi usado adequadamente pelas pessoas e, muitas vezes, foi banalizado também. Nosso objetivo aqui, é falar sério sobre bullying, a violência (física e/ou psicológica) que é frequente nas instituições de ensino ou mesmo no trabalho e, ainda, versar sobre temas relacionados à Psicologia.

Para quem ainda não está familiarizado com o termo bullying clique na aba disponível em nosso blog "Bullying - o que é isso?"  Lá você encontrará um vídeo rápido e prático que ajudará você a entender um pouco melhor sobre o assunto. Se estiver precisando de ajuda, ou ainda, conhecer pessoas, escolas, empresas que precisam de orientação clique em "Onde procurar ajuda?"

Com quase 100 mil visualizações, ficamos bastante felizes com a repercussão que o nosso blog vem tendo. Agradecemos aos nossos leitores pelo apoio. E esperamos que nossos posts alcancem e ajudem ainda mais pessoas!!!

Agradecimento especial ao blog Sistema de Informação Alagoinhas pelo post (Bullying, vamos falar sério!)

2 comentários:

  1. estou trabalhando em uma empresa a 7 meses, e lá o meu patrão fica falando pra mim emagrecer, la tem uma recepcionista que é gordinha e ele fala assim pra mim "voce precisa emagrecer menina, tá parecendo a recepcionista daqui" e fica rindo, na frente dos funcionarios da empresa .. E eu fico calada com vontade chorar !!! o que fasso com isso? me ajudem não aguento mais !!

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada por acompanhar nosso blog e pelo comentário.
    Entendemos seu sentimento frente a essa situação que está passando. Caso sinta-se a vontade, pode nos procurar pelo email bullying@mail.com

    ResponderExcluir