13 de maio de 2011

Bullying na Web



Mais um "causo" para a ainda curta, mas já bastante movimentada, carreira do atacante Mario Balotelli. O centroavante do Manchester City agora entrou na luta contra o bullying na Inglaterra. Segundo informações do jornal britânico "The Sun", o italiano se comeveu com a história de um menino, que estava no treino do City matando aula não só para ver os ídolos, como também para fugir dos colegas de turma.

O menino, que não teve o nome divulgado, teria se dirigido a Balotelli após o treinamento para pegar um autógrafo quando contou a história para o centroavante. Comovido, Balotelli surpreendeu. Levou o garoto e sua mãe até a escola, em seu carro, e exigiu uma reunião com a diretoria e os professores. Além disso, pediu que o menino identificasse seus agressores para que tudo pudesse ser resolvido.

Em declaração de uma pessoa supostamente relacionada ao atacante, reproduzida no "The Sun", Balotelli é considerado um verdadeiro guerreiro na luta contra o bullying.
- Mario é radicalmente contra o bullying. Ele não teve dúvidas em acabar com a bagunça, porque achava que o garoto não deveria faltar na escola - disse a fonte do diário britânico.


Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário