15 de setembro de 2012

Caso: Jillian Jensen

Dia 12 estreou a segunda temporada do The X Factor USA. Jillian Jensen, uma jovem de 19 anos, emocionou toda a audiência com sua história!
Vítima de bullying durante toda sua trajetória escolar, foi apoiada por Demi Lovato durante a apresentação! Através da música Jillian minimizava seu sofrimento. 

Palavras de Demi para Jillian: 
"Nós duas estamos aqui e todos aqueles que nos agrediram estão em casa nos vendo na tv!"

Vale a pena conferir o vídeo!


Atualização 17/09: infelizmente a versão legendada foi removida pelo usuário!

16 comentários:

  1. Gente chorei muito vendo o video! que lindo!!! AMEI! Que ela seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e emocionante.. Amei!!

    ResponderExcluir
  3. Caraca, muito emocionante!
    Mesmo sendo homem tenho que admitir que chorei também!

    ResponderExcluir
  4. Nossa uau muito legal o vídeo eu também ja sofri e sei como é difícil superar na verdade acho que ainda tenho marcas fincadas em mim minha auto estima é uma coisa de louco não acredito que posso muitas vezes sendo muito capaz de fazer mas eu espero que ela supere de verdade porque até hoje não sei em quem confiar, desculpe o desabafo mas muito legal a proposta do site visitem o meu tambem http://www.culinariaestudoseblablabla.blogspot.com.br/ beijos Mac

    ResponderExcluir
  5. "Mesmo sendo homem..." Esta foi o máximo hein ?!? Homem não chora né Superman ?!?

    ResponderExcluir
  6. Só quem sofre bullying diariamente sabe como dói... a força dessa menina me emocionou muito, e aquelas pessoas que tentavam derrubar ela devem estar cheios de inveja agora, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  7. PUTZ O Bullying TENQUE ACABAR E MUITO DIFÍCIL PRA TODOS NOS CONVIVEMOS COM ISSO TODOS OS DIAS , PARECE QUE ESSAS PESSOAS QUE PRATICAM O Bullying NÃO TEM CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. Eu choro TODA VEZ que vejo esse vídeo... e não foram poucas, hein?! rsss

    ResponderExcluir
  9. EU SEMPRE ACOMPANHO O THE X FACTOR E EU SINCERAMENTE EU TOMEI UM SUSTO E ALEM DISSO EU CHOREI MUITO COM A HISTORIA DE JULLIAN E EMOCIONANTE NAUM GOSTO NE DE VER ESSE VIDEO PQ EU CHORO E NAUM PARO MAAIS...

    ResponderExcluir
  10. Criei um twitter apenas para dizer a jillian o quao corajosa é e quanta força me deu para avançar na minha vida e não ter medo de me voltar a relacionar com as outras pessoas. Sofri de bullying muito agressivo durante dois anos numa escola onde todos viam o que me faziam e ninguem fazia nada! é preciso ter coragem para fazer o que essa menina fez, agarrar-se a aquilo que mais significado tem para ela, música e família! Força para todos os que sabem o que é bullying e sofrem dele na pele e na mente!

    ResponderExcluir
  11. Carmba sempre estouy assistindo esse programa aki pela net e quando eu vi esse me emocionei muito. Ainda mas que adooro todas a s musicas da Jessie j. rs Parabeens pelo blog. É um assunto muito importante para se falar. Seeguindo.

    http://masqueumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. simplismente emocionante e incrível. um talento tão lindo, sendo ofuscado pelo bullying. Que ela seja feliz.

    ResponderExcluir
  13. Chorei Muitoo, quando vi o vídeo, todas as vezes que vejo me emociono e não é mentira minha não é a pura verdade.Liinda demias, canta muito beem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Muuito emocionante,, sério eu... muito emocionado..

    ResponderExcluir